Zendesk

Termos de Uso

Ao contratar o serviço e confirmar o aceite por esta política de uso, o cliente está de acordo com os termos abaixo.

CLIENTES

1. Conteúdo

1.1. Conteúdo não permitido nos sites hospedados
Não oferecemos hospedagem para sites de conteúdo erótico, pornográfico ou de nudez de qualquer natureza (imagens, textos, sons, links, vídeos, banners, etc). Não é permitida a hospedagem de conteúdo cujo acesso dependa da maioridade legal do visitante. Não é permitido a hospedagem de material de qualquer natureza com apoio ao racismo, nazismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais. Não é permitida a divulgação de material hacker, cracker, invasão de sistemas, números seriais, pirataria de software ou qualquer material de natureza semelhante.

1.2. Publicidade e uso comercial
É permitida a divulgação de publicidade e o uso comercial dos sites.

1.3. Programas CGI não permitidos
Não oferecemos hospedagem para CGI ou scripts ligados a IRC. Não é permitido o uso de qualquer CGI ou script que utilize exageradamente os recursos do servidor, como salas de bate-papo e outros.

1.4. Serviços (CGI, PHP, etc) que serão utilizados por outros sites
Não será permitido a hospedagem de serviços de CGI ou de linguagem de programação que tenha como finalidade prover serviço a outros sites que não seja o seu. Exemplo de scripts deste tipo: serviços de TOPSITES, banner Exchange, etc. Isto não significa que você não possa utilizar estes serviços de outros sites, o que não é permitido é o desenvolvimento destes serviços em seu plano de hospedagem para que atenda outros sites.

1.5. Conteúdo para download
Não oferecemos hospedagem para sites que tenha como principal objetivo o download de arquivos.

1.6. Direitos Autorais/Marcas e Patentes
Não oferecemos hospedagem para sites que divulguem, sem autorização, textos, imagens e músicas que infrinjam a lei de Direitos Autorais. Por exemplo: músicas em MP3 ou qualquer formato. Não será oferecido serviço de hospedagem para sites que estejam burlando qualquer lei de Marcas e Patentes.

1.7. Conteúdo danoso a terceiros
Não será aceito conteúdo que venha a gerar danos ou prejudicar terceiros.

1.8. Personalização ou alteração de sistemas prontos do SiteCenter
A contratação não contempla alterações na estrutura do site, layout, campos, novas funcionalidades e alteração ou inclusão de textos. Para qualquer alteração extra, solicite um orçamento para nossa equipe de atendimento.

2. Responsabilidade

2.1. Responsabilidade
O cliente deve estar ciente de que é o único responsável por toda informação divulgada em seu site, levando em consideração sua validade, legalidade e integridade.

O SiteCenter não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo causado por motivo de indisponibilidade dos serviços contratados, a qualquer título, considerando que os sistemas de computador apresentam instabilidades que independem da ação da CONTRATADA, que fica isenta do pagamento de indenização a qualquer título por tais motivos.

O suporte técnico prestado pela CONTRATADA se limita aos serviços de hospedagem de arquivos web.

2.2. Conhecimento da Internet
O cliente concorda em obter conhecimento básico sobre a Internet, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do cliente o desenvolvimento e manutenção do seu site e todos os seus componentes, como: imagens, páginas html, etc. O suporte técnico não cobrirá dúvidas relacionadas ao conhecimento técnico necessário para desenvolver e manter um site.

2.3. Segurança
O cliente é responsável pela segurança e uso do seu site. A senha do cliente para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e não deverá ser dividida com terceiros. O cliente deverá manter todos os cuidados necessários com relação a sua senha e manter seu computador livre de vírus, trojans e outras pragas virtuais.

2.4. Uso impróprio do servidor
Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor, o plano de hospedagem poderá ser suspenso imediatamente. Não é permitida a execução de softwares ou procedimentos dentro do servidor que venham a denegrir ou modificar seu funcionamento. Não será permitida a utilização de rotinas em background, execução de qualquer rotina destinada a IRC e similares.

2.5. Cópia de Segurança
O cliente deve ser responsável pelo conteúdo do seu site. É fundamental manter guardado cópia de tudo que for colocado em seu site, para reposição em caso de perda de dados, seja por qualquer motivo que tenha gerado a perda. Apesar de mantermos backups regulares, o SiteCenter não oferece garantia de que este backup contenha as informações atualizadas do site do cliente ou estejam disponíveis.

3. Uso do e-mail

3.1. SPAM (mensagens por e-mail não solicitadas)
Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM. Considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para usuários que não os solicitaram de forma explícita e com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores. Os clientes que insistirem nesta prática terão seus planos de hospedagem imediatamente cancelados. Nas três situações abaixo será considerado SPAM:

1. Uso de nossos servidores SMTP para o envio de e-mails em massa, causando alto processamento no servidor, o que pode gerar lentidão na entrega de e-mails de outros clientes;
2. Uso de outro servidor SMTP, porém, informando como e-mail de resposta um endereço hospedado em nossos servidores, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas em nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas correlatos;
3. Uso de servidor SMTP e e-mail de resposta que não estejam em nossos servidores, porém, informando, quer seja no conteúdo do e-mail ou por intermédio de algum link relacionado, endereços de sites que estejam hospedados em nosso servidor, fazendo com que os servidores do SiteCenter sejam relacionados a esse SPAM.

3.2. Conteúdo dos e-mails
Não é permitido o uso dos endereços de e-mail para troca de informações ligadas a práticas que infrinjam qualquer lei nacional ou internacional.

3.3. Limite de envio de e-mails
O limite é de 300 e-mails por hora por cliente. Caso seja detectado envio de e-mails em excesso de seu domínio, prejudicando o bom funcionamento do servidor, o domínio pode ser suspenso temporariamente.

3.4. Vírus
O cliente deve ser responsável pela segurança do seu computador pessoal utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento e emissão de vírus por e-mail.

4. Pagamento dos serviços

4.1. Taxas cobradas pelos órgãos de registro
É de responsabilidade do cliente o pagamento das taxas referentes ao registro e manutenção do seu domínio junto aos órgãos registradores. Exemplo: www.registro.br

4.2. Pagamento do plano SiteCenter
O cliente deverá efetuar o pagamento referente aos serviços do SiteCenter dentro de sua data de vencimento. O atraso no pagamento representará a cobrança de multa. O atraso por mais de 10 dias poderá representar a suspensão de todos serviços contratados. O atraso por mais de 60 dias representa o desativamento da conta (todos os dados e informações do cliente serão apagados).

4.3. Dados cadastrais
É de responsabilidade do cliente manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e emitir pelos correios a cobrança pelos serviços prestados. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do cliente.

4.4. Cancelamento de Serviços
É obrigação do cliente comunicar ao SiteCenter quando desejar cancelar o serviço prestado. Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento, mantendo contato formal com nossa equipe através de e-mail, carta, telefone ou sistema de suporte ao cliente.

4.4. Devolução dos valores pagos para novas assinaturas
Caso não fique satisfeito com o serviço, devolvemos o valor pago. Para ter direito à devolução o cliente deve solicitar o cancelamento do serviço em até 7 dias após a contratação do novo plano SiteCenter. O valor é devolvido descontado o valor do DOC (R$15,00) + a taxa de serviços de cobrança de 5%.

Apoio

Sebrae